Não entendo porque não visitam líderes de outras religiões!
Por outro lado se o Estado é laico não deveriam ir a Roma nem enaltecer tomadores do dinheiro do povo pela emoção.
Enquanto todas as religiões criam seus burgus, conventos, escolas confessionais em áreas nobres sem pagar impostos os estadistas fingem não ver a farsa que são as igrejas.
Nisso o povo persiste no uso de antolhos, as "religiões" ostentam pompa dia após dia e nada muda embaixo do sol.
Passo a crer que o Estado é religioso e a igreja é laica!
Resenha: A pedagogia e as grandes correntes filosóficas. A pedagogia da existência e a pedagogia da essência. (Bogdan Suchodolski) É apontado como espectro fundamental da questão dos entendimentos pedagógicos, isto é, a linha inicialmente escolhida delimita o campo interpretativo indicador da realidade pretendida para a área em questão. Pedagogia de Platão e pedagogia Cristã A diferenciação do mundo da “ideia perfeita” e do “mundo das sombras” não é exógena ao ser, mas imanência diante das buscas e realizações. A busca da realidade ideal funda a pedagogia da essência ou como dizem: sua essência verdadeira. Para Platão o conhecimento vem das “reminiscências observadas no mundo da ideia perfeita”. A pedagogia cristã reformulou este pensamento rompendo com o empirismo apoiando-se na ideia de um mundo ulterior e adequado a vida do espirito. Ainda sob influência da filosofia o cristianismo se apega a propósitos peripatéticos no conjunto antinômico matéria – forma aceit
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